Jaú é a Campeã, Medalha de Ouro, na Coreografia da 7ª etapa do JOMI 2022

Coreografia da cidade de Jau foi a Campeã da 7ª etapa do JOMI 2022 e vai para a final, em Presidente Prudente, disputar o título estadual.
Coreografia da cidade de Jau foi a Campeã da 7ª etapa do JOMI 2022 e vai para a final, em Presidente Prudente, disputar o título estadual. Foto: delegação

Jaú foi a campeã na modalidade Coreografia, ficando com a primeira Medalha de Ouro da 7ª etapa do JOMI 2022-Jogos Estaduais da Melhor Idade, após cerimônia oficial de abertura no último sábado, 11 de junho, na cidade de Lençóis Paulista.

O tema da apresentação foi “Alegria” e a mensagem da apresentação disse: A Alegria não está nas coisas, ela está em nós! Não espere o futuro para ser feliz, faça do presente a sua Alegria! Espalhe o bem, que a Alegria vem! Jaú dança a Alegria de viver! A coreógrafa foi Giovana Ressinette e a professora Vitória Aleixo. São 12 idosas na faixa dos 60 a 70 anos.

Até a próxima quarta-feira, 15/6, os jauenses vão disputar mais 5 modalidades e suas respectivas categorias: Atletismo M / F; Bocha M; Damas M; Voleibol Adaptado  M / F e Xadrez/M. 

O chefe da delegação é Paulo Eduardo de Morais Mina.

JOMI 2022

A fase regional do JOMI 2022 em Lençóis Paulista vai estar reunindo, até a próxima quarta-feira 15 de junho, 32 cidades, da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Os primeiros e segundo colocados, de cada uma das 14 modalidade do torneio, serão classificados para a final estadual, que será em Presidente Prudente, no período de 8 a 13 de julho.

Reportagens da 7ª etapa do JOMI 2022 em Lençóis Paulista

Calendário de todas as etapas