Adamantina, Prata na Coreografia da 8ª etapa do JOMI garante ir na final

Coreografia de Adamantina ficou em segundo lugar na 8ª etapa do JOMI 2022, em Presidente Prudente e classificou para a final. Foto: delegação
Coreografia de Adamantina ficou em segundo lugar na 8ª etapa do JOMI 2022, em Presidente Prudente e classificou para a final. Foto: delegação

A fartura, Alegria e a Abundância após o período de seca e solidão  foi o tema da Coreografia apresentada pela cidade de Adamantina, que ficou em segundo lugar na disputa da modalidade, logo após a cerimônia de abertura da 8ª etapa do JOMI 2022-Jogos Estaduais da Melhor Idade de SP, na quarta-feira, 15 de junho, em Presidente Prudente.

A primeira colocada foi Presidente Epitácio e a terceira Presidente Prudente.

Adamantina, cidade paulista a 574 km da Capital, participou da 8ª etapa do JOMI 2022 com uma delegação de 12 pessoas. A cidade também classificou para a etapa final, em Pindamonhangaba, as duplas de Dança de Salão A e Dança de Salão B.

A chefe da delegação foi Camila Silva de Camargo e a coreógrafa e responsável pelas equipes de dança, a professora Roseane Minatel de Mattos. 

Adamantina festejando a medalha de Ouro na Coreografia, na 8ª etapa do JOMI 2022. Foto: delegação

 

JOMI Presidente Prudente fechou as etapas regionais

A 8ª etapa do JOMI 2022-Jogos Estaduais da Melhor Idade de SP, realizada de 14 a 19 de junho, foi a última regional do torneio deste ano, que teve muitas dificuldades e várias alterações no calendário.

A final estadual, que reunirá os dois primeiros colocados de cada modalidade, em cada uma das etapas realizadas, mudou de local. Agora será em Pindamonhangaba, cidade a 150 km da Capital, de 8 a 13 de julho20.

Reportagem da 8ª etapa do JOMI 2022 em Presidente Prudente

Calendário de todas as etapas