Presidente Epitácio é campeã na Coreografia na 8ª etapa do JOMI 2022

Presidente Epitácio comemora a classificação, para a final dos Jogos Estaduais da melhor Idade de 2022. Foto: delegação
Presidente Epitácio comemora a classificação, para a final dos Jogos Estaduais da melhor Idade de 2022. Foto: delegação

Com uma apresentação que mostrou a malemolência do Carimbó, típico do Norte do Brasil, a equipe de Coreografia de Presidente Epitácio ficou com o primeiro lugar da modalidade, na abertura da 8ª etapa do JOMI 2022, em Presidente Prudente, na quarta-feira, 15 de junho.

Coreografada pelo professor de dança, Natal Bispo, a apresentação contou com 9 mulheres e homem: Clarice, Tereza, Lilaleia, Ireni, Maria Aparecida, Rosangela, Miriam, Irani Sávio, Neide Nascimento e Maciel.

O segundo lugar ficou com a equipe Adamantina  e o terceiro lugar com a equipe de Presidente Prudente.

A delegação epitaciana foi para os Jogos Estaduais da Melhor Idade de 2022 com 70 pessoas, disputam todas as 10 modalidades esportivas:  Atletismo masculino, Dominó masculino e feminino, Damas feminino, Dança de Salão, Natação feminino, Tênis, Tênis de Mesa, Truco Misto, Voleibol Adaptado masculino e feminino e Buraco no feminino. O chefe da delegação foi o Diretor Municipal de Esportes, Silvio Talavera.

Coreografia de Presidente Epitácio campeã da 8ª etapa do JOMI 2022. Foto: reprodução vídeo delegação

JOMI Presidente Prudente fechou as etapas regionais

A 8ª etapa do JOMI 2022-Jogos Estaduais da Melhor Idade de SP, realizada de 14 a 19 de junho, foi a última regional do torneio deste ano, que teve muitas dificuldades e várias alterações no calendário.

A final estadual, que reunirá os dois primeiros colocados de cada modalidade, em cada uma das etapas realizadas, mudou de local. Agora será em Pindamonhangaba, cidade a 150 km da Capital, de 8 a 13 de julho20.

Reportagem da 8ª etapa do JOMI 2022 em Presidente Prudente

Calendário de todas as etapas