Coreografia de Sertãozinho é Prata na etapa do JOMI 2022 em Ribeirão Preto

Coreografia de Sertãozinho segundo lugar na 6ª etapa do JOMI de Ribeirão Preto. Foto: delegação
Coreografia de Sertãozinho segundo lugar na 6ª etapa do JOMI de Ribeirão Preto. Foto: delegação

A Coreografia da cidade de Sertãozinho conquistou o segundo lugar na modalidade, com a apresentação de Moulin Rouge, na abertura da 6ª etapa do JOMI 2022- Jogos Estaduais da Melhor Idade de SP, no final da tarde da quarta-feira, 15 de junho, no Complexo da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

O primeiro lugar ficou com a equipe de Araraquara e em terceiro o grupo da cidade de Cravinhos.

A professora coreógrafa e bailarina Andréa Sartori, que já está com o grupo desde junho de 2017, sendo o quarto trabalho coreográfico elaborado com eles, comemorou a classificação para a final de 2022.O grupo é composto por 12 integrantes e uma reserva, tendo também um homem de 64 anos.

Estamos muito felizes e contentes em poder levar o nome da nossa cidade para a final estadual. Dançar é expressar com o corpo o poema que habita na alma, disse a professora.

As aulas de dança para a terceira idade acontecem no Centro de Convivência do Idoso da Prefeitura, em parceria  com a AELC (Associação de Esporte Lazer e Cultura) e apoio do Fundo Social de Sertãozinho. 

 O chefe da delegação foi o Coordenador da Melhor Idade, Prof. Wallington Carlos de Souza (Capucho).

O Prefeito Dr. Wilsinho, a primeira-dama Symone Resende Martins e vários secretários municipais prestigiaram a apresentação da equipe de coreografia.

JOMI em Ribeirão Preto, Montel Alto e Batatais

A 6ª etapa etapa dos Jogos Estaduais da Melhor Idade de SP, foi realizada de 14 a 19 de junho, em três municípios- Ribeirão Preto, Monte Alto e Batatais- substituiu o que deveria ter sido feito em Franca.

Depois da desistência daquela cidade, a ordem do calendário oficial do torneio em 2022 foi alterada Assim a 6ª etapa do JOMI 2022 foi aberta no mesmo dia em que se encerrou a 7ª etapa em Lençóis Paulista e também começou a 8ª etapa em Presidente Prudente.

Reportagem da 6ª etapa do JOMI 2022 em Ribeirão Preto, Monte Alto e Batatais

Calendário de todas as etapas