Guarulhos, SP, realizou o 13º Concursos de Miss e Mister Melhor Idade

Concurso Miss e Mister MelhorIdade de Guarulhos em 2016. Foto:Nícollas Ornelas/PMG
Concurso Miss e Mister MelhorIdade de Guarulhos em  2016. Foto:Nícollas Ornelas/PMG
Concurso Miss e Mister MelhorIdade de Guarulhos em 2016. Foto:Nícollas Ornelas/PMG
Os títulos de idoso e idosa mais bonitos da cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, já têm novos donos. Guerino Argentino, de 79 anos, e Neilde Felix, de 61, foram os vencedores do 13º Concurso de Miss&Mister Melhor Idade de Guarulhos, realizado no Restaurante Popular do Taboão, no sábado dia 23 de julho.
Em 2016 o concurso teve 50 concorrentes: 38 mulheres e 12 homens, todos com idade a partir dos 60 anos.
Os casais Elaídes Alves de Brito e Álvaro Lopes, e Vera Lucia da Silva e Jesse Valéria da Costa conquistaram, respectivamente, os títulos de Elegância e Simpatia. A avaliação dos candidatos foi realizada por um júri formado por um maquiador, um artista plástico, um carnavalesco, um estilista e pela Miss Melhor Idade 2015, Elisa Maria Gouveia.
Estou muito feliz por ter sido escolhido. Ensaiei um pouco, mas acho que o principal foi meu pensamento sempre positivo”, comemorou Guerino.
Para Neildes, o resultado também foi motivo de surpresa: “Não esperava que fosse ganhar, mas fiquei muito feliz. Vou me empenhar e fazer o máximo para representar bem nossa cidade”, disse a nova Miss.
O casal vencedor representará Guarulhos em eventos da agenda oficial da cidade e na etapa estadual do concurso de beleza da terceira idade. O concurso Miss&Mister da Melhor Idade de Guarulhos é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos.