logo

A bailarina e coreógrafa Eliana Brega, conta em livro, os seus 65 anos de carreira, prêmios e bastidores

A bailarina, coreógrafa, psicóloga, escritora e coordenadora do Terceira Idade Dança Jarinu, Eliana Brega, lança na próxima segunda-feira, 3 de junho, seu livro autobiográfico, “Eliana Brega, 65 anos de aplausos”, no Centro Histórico Cultural Divanir Vitorio Contesini.

Eliana preparou, também, para a noite de autógrafos, a apresentação adaptada da coreografia “Ressignificar”, um resumo da sua carreira, que no dia 3 de maio ganhou o 1º lugar no 26º Dançarte em Salto. A apresentação será no Casarão Coronel José Inácio.

O evento acontece com a participação do grupo Terceira Idade Dança Jarinu, que tem em seu elenco: Célia Morais, Flora Kavakita, Hamilton Cipriano, Inês de Paulo, Luiza de Moraes, Lucineia Paulini e Miriam Pinheiro. A apresentação também vai contar com as presenças de Débora McClure e Evânia Jacobino, ex-participantes do Corpo de Baile “La Ballerina”, de Eliana Brega.

No livro, Eliana Brega, que foi diretora Artística e Coreógrafa do Corpo de Baile Cidade de Salto conta a sua trajetória nos palcos, iniciada aos 4 anos de idade, reúne histórias de bastidores, vitórias e obstáculos, que enfrentou na carreira de artista.