logo

Aldo Luiz Magrin conquista o Ouro no Atletismo A 2000m para Cordeirópolis, no 8ª etapa do JOMI 2025

Siga o Jornal da 3ª Idade no Instagram

Aldo Luiz Magrin,62 anos, representando a cidade Cordeirópolis,  conquistou a medalha de ouro, no Atletismo 2 mil metros, Categoria A, na manhã do sábado, 21 de junho, na 8ª Etapa dos 27º Jogos Estaduais da Melhor Idade de SP, que estão sendo disputados em São João da Boa Vista, até dia 24.

A medalha de prata ficou com Nelson Ferreira da Silva, da delegação anfitriã de São João da Boa Vista. A medalha de bronze foi para João Jarme da Silva, de Limeira.

Delegação de Cordeirópolis 

A cidade de Cordeirópolis, distante 160 km da capital, está participando da 8ª etapa dos Jogos Estaduais da Melhor Idade de SP 2025, com 40 pessoas e estão inscritas em 8 modalidades: Atletismo masculino; Truco masculino; Coreografia; Vôlei feminino; Natação masculino e feminino; Dama feminino; Dominó feminino e Tênis de mesa masculino.

A delegação cordeiropolense está sendo chefiada pela Prof.ª Gisele Caroline Avi.

São João da Boa Vista é a última etapa regional do JOMI 2025

Todos os 41 municípios que estão participando desta última regional etapa do JOMI 2025, antes da final, fazem parte da 4ª Região Esportiva, que abrange a Região de Campinas. A Secretaria Estadual de Esportes mantém uma classificação própria, que divide os municípios por regiões, diferentes da Região Administrativa Estadual.

Leia todas da Etapa Regional do JOMI 2025 da 4ª Região Esportiva 2025