Logo J3idade

Comissão do Idoso da Câmara Municipal de São Paulo faz, em 23/6, debate sobre expulsão das ILPIs da Lapa

Siga o Jornal da 3ª Idade de SP no Instagram

A Comissão Extraordinária do Idoso e da Assistência Social da Câmara Municipal de São Paulo faz amanhã, 23 de junho, às 10 horas, uma reunião, às 10 horas, no auditório Prestes Maia, no 1º andar, aberto para todas as pessoas.

O tema é o caso das Instituições de Longa Permanência da Lapa (ILPIs). As pessoas convidadas são: Eliana Gomes, Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social; Danilo Antão Fernandes, Subprefeito Lapa e Arthur Xavier, presidente do Conselho Municipal de Direitos das Pessoas Idosas de São Paulo. Também foi chamada a a Associação dos Moradores do Alto da Lapa.

O encontro pode ser acompanhada de forma virtual pelo Youtube da Câmara Municipal de São Paulo.