logo

Complexo Hugo Ramos, de Mogi das Cruzes, retoma uso da quadra de areia para esportes

Na quadra de esportes de areia é possível a prática de diferentes modalidades. O vôlei é o que mais interessa para a terceira idade. Foto: reprodução/ PMMC

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Mogi das Cruzes liberou, na última quarta-feira, 15/12, o uso da quadra para esportes de areia do Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos, no Mogilar.

Com agendamento prévio, os interessados podem utilizar o espaço das 6 às 22 horas,  para praticar vôlei, futevôlei, beach tennis, entre outras modalidades. Os participantes deverão cumprir as regras sanitárias de prevenção à pandemia.

O agendamento da utilização da quadra deve ser feito pelo telefone 4798-5005 ou basta comparecer à recepção da secretaria, que fica no Ginásio Municipal de Esportes.

O Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos reúne, além da estrutura para esportes de areia, quadra poliesportiva, quadra de tênis, Academia da Terceira Idade (ATI) e locais para atividades de lazer com as crianças. O local também abriga o Mogi Skate Park, referência na prática da modalidade.

O Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos fica na rua Professor Ismael Alves dos Santos, 560, no Mogilar.