
Siga o Jornal da 3ª Idade de SP no Instagram
O Interpraia, maior torneio de voleibol adaptado na areia do Brasil, organizado pela Associação da Terceira Idade Solemar (ATIS), reuniu mais de 1.200 atletas de 30 municípios do Estado de São Paulo, além de representantes do Espírito Santo, de 10 a 14 de dezembro.
Na Praia do Flórida, na cidade de Praia Grande, no Litoral Sul de São Paulo, equipes 45+, 57+ e 67+, masculinas e femininas disputaram a 11ª edição do torneio.
Nestes 11 anos do evento, a ATIS sempre procurou incentivar o esporte como ferramenta para ampliar a qualidade de vida, a saúde e a integração social da pessoa idosa. O evento fortalece também o turismo esportivo da cidade, disse Rosana Salgado, vice-presidente da ATIS e vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Praia Grande de SP.
Classificação geral



