logo

40ª Festa do Esporte de Sorocaba homenageou 20 atletas idosos

Na 40ª Festa do Esporte de Sorocaba, SP, 20 atletas idosos foram homenageados entre os 100 agraciados no evento. Foto: Secom/Sorocaba

A 40ª edição da Festa do Esporte de Sorocaba, realizada no Teatro Municipal Teotônio Vilela, na última terça-feira, 27/9, homenageou 20 idosos, entre as 100 pessoas, entre atletas, dirigentes e profissionais de Educação Física.

O evento foi realizado numa parceria da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), Câmara Municipal, Panathlon Internacional Distrito Brasil Sorocaba e Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região (CREF4/SP). 

Nele foram entregues os troféus conquistados pelas equipes de Sorocaba nos Jogos Regionais do Estado de São Paulo 2022 e em todas as competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais, de diferentes modalidades. 

Entre os homenageados, 13 receberam o prêmio da categoria Esporte com Deficiência; 20 da Terceira Idade; 12 como Destaque do Esporte 2019 e 2021; 43 Destaque do Esporte 2019 e 33 como Destaque do Esporte 2021.

A mesa de honra da solenidade foi formada pelo vice-prefeito de Sorocaba, Fernando Martins da Costa Neto, que representou o prefeito Rodrigo Manga; pelo secretário de Esporte e Qualidade de Vida, Pedro Souza; pelo presidente do CREF4/SP, Nelson Leme da Silva Junior; pelo delegado Regional de Esportes, José Geraldo Goldoni Vestena; pelo 2º tesoureiro do CREF4/SP, Valdecir Paula Lima; pela 2ª secretária da Diretoria do CREF4/SP, professora Margarete Anderaus; pelo 1º secretário da Diretoria do CREF4/SP, professor Miguel de Arruda; pelo Past presidente do Panathlon Club Sorocaba, Eloy Ferreira; pelo atual presidente do Panathlon Club Sorocaba, Ademir de Barros (Paraná); e pelo vereador Fábio Simoa.

 

Com informações da Secom/Sorocaba