logo

Barueri, Guarulhos e Osasco vencem na Coreografia, na abertura do 21º Jogos Adaptados da Terceira Idade de Santana de Parnaíba que vão até dia 28 de novembro

A coreografia de Barueri, Medalha de Ouro, no 21º JATISPA 2025. Foto: divulgação
Siga o Jornal da 3ª Idade de SP no Instagram

O pódio da competição de Coreografia, logo após a abertura ontem, 24 de novembro, dos Jogos Adaptados da Terceira Idade de Santana de Parnaíba 2025, repetiu outros resultados do ano das equipes participantes, o que mostra a qualidade e a dedicação delas. O torneio está sendo disputado a 40 km da capital, na cidade de Santana de Parnaíba, e vai até a próxima sexta-feira, dia 28, com 14 cidades participando (leia).

As equipes de Barueri, Guarulhos e Osasco foram as vencedoras e ficaram, respectivamente, com as medalhas de ouro, prata e bronze.

Coreografia de Barueri

A coreografia de Barueri ficou com a Medalha de Ouro com a apresentação de “Grease”, inspirado no filme musical de maior bilheteria do Século 20. O coreógrafo Marcos Boniolo e sua assistente Thábata Lemos Varjão fizeram uma releitura do sucesso norte-americano, lançado em 1978. 

Coreografia de Guarulhos

A equipe de Coreografia da cidade de Guarulhos ficou com a Medalha de Prata,  21º Jogos Adaptados da Terceira Idade de Santana de Parnaíba. O tema da apresentação foi baseado no filme Indiana Jones e sua saga em busca da Arca Perdida. A coreógrafa foi a Profª Fernanda Romano.

Coreografia de Osasco Medalha de Bronze

O Grupo Master Dance Osasco coreografado pela Profª Maria Tereza Molento. Foto: divulgação

O Grupo Master Dance Osasco, que sempre representa a cidade nas disputas de Coreografia, ficou com a Medalha de Bronze. O tema foi Coração Cigano com coreografia da Profª Maria Tereza Molento.