Logo J3idade

Abertas as inscrições do 12º Interpraia, maior torneio de voleibol adaptado na areia do Brasil, em dezembro

 

 

Siga o Jornal da 3ª Idade de SP no Instagram

Estão abertas as inscrições para a 12ª edição do Interpraia, maior torneio de voleibol adaptado na areia do Brasil, organizado pela Associação da Terceira Idade Solemar (ATIS). O torneio será de 8 a 13 de dezembro, na Praia do Flórida, na cidade de Praia Grande, no Litoral Sul de São Paulo, com equipes 45+, 57+ e 67+, masculinas e femininas.

Em 2025 participaram mais de 1.200 atletas de 30 municípios do Estado de São Paulo, além de representantes do Espírito Santo.

Em 12 anos do torneio, a ATIS sempre procurou incentivar o esporte como ferramenta para ampliar a qualidade de vida, a saúde e a integração social da pessoa idosa. O evento fortalece também o turismo esportivo da cidade, disse Rosana Salgado, vice-presidente da ATIS e vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Praia Grande de SP.