logo

NCI Samaritanos Burgo fez Festa da Primavera com Miss e Mister 2022

Concurso de Miss e Mister 2022 do NCI Samaritano Burgo no dia da Festa da Primavera. Foto: jornal3idade.com.br

O Núcleo de Convivência Samaritanos, NCI Burgos, que funciona na Rua Prof.ª Ernestina Loureiro de Miranda, 584 no bairro Burgo Paulista, na Zona Leste da Capital, em SP, realizou na última  sexta-feira, 23 de setembro, a sua Festa da Primavera 2022.

A celebração que abriu as comemorações da Semana da Pessoa Idosa, promoveu também o concurso de Miss e Mister, que não era feito desde 2019, devido às restrições da pandemia da COVID19. A Miss 2022 eleita foi Ana Sodré França Moreira, de 70 anos e o Mister Juliano Paixão da Silva, de 71 anos.

Foram 30 idosos desfilando, sendo 25 mulheres e 5 homens. Convidados como jurados foram: Olavo de Almeida, conselheiro no Conselho Municipal da Pessoa Idosa de São Paulo, eleito por esse território; as assistentes sociais Patrícia Ferreira Carvalho, Adriana Vieira Cruz, Mônica Oliveira Eugenio.

Com o espaço lotado por frequentadores e familiares,  as comemorações foram realizadas com as pessoas demonstrando alegria pelo evento.

O gerente do NCI, Everton Marcilio explicou que o serviço atende 200 idosos, em convênio com a Prefeitura de São Paulo, sendo 120 nas atividades diárias e 80 pelo contato domiciliar.