logo

Cotia,SP, abriu inscrições para conselheiros ao CMDPI 2023/2025

Até o próximo dia 15 de dezembro estão abertas as inscrições para conselheiros, representantes da sociedade civil, no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Cotia, cidade da Grande SP.

No edital publicado pela Prefeitura consta que eleição do CMDPI, para o biênio 2023/2025, ocorrerá no dia 21 de dezembro de 2022, às 14  horas, em conferência virtual por meio da plataforma meet.

Poderão concorrer à eleição para compor o Conselho representantes das instituições de atendimento ao idoso em regime de abrigo institucional; representantes das instituições de atendimento em sistema aberto de defesa dos idosos e representantes das associações civis comunitárias e representante das organizações profissionais afetas à área. Somente uma vaga para cada categoria.  – Para cada vaga de membro titular terá um membro suplente. 

As pessoas interessadas em  compor o CMDPI deverão formalizar pedido de inscrição de candidatura à vaga pretendida, anexando documentos e enviado para o e-mail cmdi.cotia@yahoo.com.br