logo

A 22ª edição do JOTISA-Jogos da Terceira Idade de Santo André-de 8 a 22 de maio de 2023

A  22ª edição dos Jogos da Terceira Idade de Santo André- o JOTISA 2023- será realizada no período de 6 a 22 de maio. A abertura está prevista para o sábado 6/5, a partir das 13h30, no Ginásio Municipal Laís Elena, no Complexo Pedro Dell’Antonnia.

Estarão participando, além dos atletas de Santo André,  mais 9 equipes: de São Paulo, de São Caetano do Sul, de São Bernardo do Campo, de São Mateus, da Praia Grande, de Santos, de Osasco, de Itapecerica da Serra e de Mauá.

JOTISA

O JOTISA é realizado desde 1999 e envolve, a cada ano, mais de mil participantes diretos. O evento em 2023 inovou, aceitando inscrições a partir de 55 anos.

É a única competição do gênero com formato aberto à participação individual ou através de entidades de Santo André e cidades convidadas. São 13 modalidades em competição: atletismo feminino e masculino; bocha mista; buraco feminino e masculino; coreografia mista; damas feminina e masculina; dança de salão mista; dominó feminino e masculino; malha mista; natação feminina e masculina; tênis de mesa feminino e masculino; tênis de campo; tranca; truco misto; vôlei simplificado feminino e masculino e ainda xadrez feminino e masculino.