logo

Caraguatatuba, SP, está com inscrições para o concurso Miss e o Mister Melhor Idade 2021

Termina na próxima quarta-feira, 27 de outubro, as inscrições para o 8º Miss e Mister Melhor Idade de Caraguatatuba, cidade do Litoral Norte de São Paulo. A coroação será dia 12 de novembro, às 19 horas, no Teatro Mario Covas, no bairro Indaiá.

 O concurso é aberto para idosos a partir de 60 anos, residentes no município e neste ano além dos objetivos tradicionais de valorização da terceira idade tem a finalidade de momentos de confraternização, após a quarentena.

As pessoas interessadas devem realizar a inscrição, gratuitamente, na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira, até a quarta-feira, das 8h30h às 16h30. É necessário apresentar RG, comprovante de endereço e carteira de vacinação com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

“Esse é um evento tradicional e faz parte do calendário da cidade. Ano passado suspendemos o concurso por causa da pandemia. Este ano, como os idosos já foram vacinados com as duas doses, optamos por fazer essa celebração, no Teatro Mario Covas, com um número reduzido de participantes e convidados, distanciamento social e todas as medidas de precaução contra o novo coronavírus”, explicou o secretário da Pessoa com Deficiência e do Idoso, Amauri Toledo.