logo

Concurso Mister Melhor Idade 2024 de Osasco, na Grande SP, está com inscrições abertas até 8/3

A cidade de Osasco está com as inscrições abertas, até 8 de março, para o concurso Miss e Mister Melhor Idade 2024, que podem ser realizadas presencialmente nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), no Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI), no Centro de Convivência da Vila Yara e nas Organizações da Sociedade Civil (OSC) conveniadas com a prefeitura.

Para homens e mulheres a partir de 60 anos e moradores de Osasco, o Miss e Mister Melhor Idade é um evento anual realizado pela Secretaria de Assistência Social de Osasco.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de abril, a partir das 18 horas, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso (Avenida Visconde de Nova Granada, número 513, no Km 18) e será aberta ao público.

Além da coroação do Mister e da Miss Melhor Idade 2024 que será realizada com a passagem das faixas da Miss Melhor Idade 2023, Ivete Moraes, de 70 anos, e do Mister Melhor Idade 2023, Mário Serafim, de 83 anos, ainda serão premiados quatro candidatos nos quesitos Simpatia e Elegância.