logo

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de SP fez sua primeira reunião com representantes dos Fóruns

 

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de SP fez sua primeira reunião com representantes dos Fóruns Distritais e Regionais que atuam em defesa dos direitos dos idosos, na última sexta-feira, 15 de dezembro, fechando as atividades com esse segmento em 2023.

O presidente do CMI-SP, Nadir Francisco do Amaral fez um rápido balanço das ações iniciadas em pouco mais de 60 dias da nova gestão, empossada em 22 de setembro. Ele anunciou que a primeira assembleia aberta ao público será em 5 de fevereiro de 2024, das 14 às 16 horas, na Câmara Municipal de SP. Nesta data deverá ser apresentado o novo Regimento Interno do CMI-SP, ainda em elaboração.

Estiveram presentes na reunião: o presidente do CMI-SP, Nadir Francisco do Amaral,  Ruth Altamirando, do Fórum Pirituba/ Jaraguá Terezinha de Abreu; Thereza Marchesini, do Fórum do Butantã; Idalina Gasparini do Fórum Liberdade e Ariovaldo Guello, eleito pelo Fórum de Pinheiros, mas também coordenador do Interfórum (movimento que reúne todos os Fóruns da Pessoa Idosa da cidade de SP).