O Direito A Prioridade Processual Para Pessoas Idosas Nos Processos Judiciais é o tema do seminário híbrido (presencial e pela Internet) que está marcado para a próxima quinta-feira, 13 de outubro, às 8h30m, no plenário da OAB do Ceará.
A organização é da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da OAB Ceará, com o Ministério Público do Estado do Ceará -MPCE, o Conselho Estadual dos Direitos do Idoso-CEDI e apoio da AMPID–Associação Nacional dos Membros do Ministério Público de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Idoso. Link da inscrição
Mediadores
Patrícia Viana-presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da OAB-CE e Presidente da Comissão de Apoio à Pessoa Idosa e as Pessoas com Deficiência do IBDFAM-CE.
Raphael Castelo Branco-vice-presidente da Comissão Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa da OAB e Diretor Jurídico Nacional da Associação Brasileira de Alzheimer-ABRAZ.
Alexandre de Oliveira Alcântara– Promotor de Justiça e Coordenador Auxiliar do Centro de Apoio Operacional da Cidadania-MPCE
Fabiane Danni-presidente do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso-CEDI e Presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da OAB-CE Subsecção Juazeiro do Norte.
Elder Ximenes-promotor de Justiça e Coordenador do Caocidadania-MPCE.