Logo J3idade

Grupo Cultura e Vida na 3ª Idade, da Casa de Cultura do Butantã, recebe a Banda Filarmônica de Osasco dia 23/9

Siga o Jornal da 3ª Idade de SP no Instagram

Para celebrar a Primavera, o Grupo Cultura e Vida na 3ª Idade, da Casa de Cultura do Butantã, na Zona Oeste da capital, em SP, recebe a Banda Filarmônica de Osasco na próxima quarta-feira, 23 de setembro, às 14 horas. 

A participação é aberta e gratuita para todas as pessoas interessadas, na Av. Junta Mizumoto, 13, no bairro Jardim Peri Peri.

 Banda Filarmônica de Osasco

A Banda Filarmônica de Osasco foi fundada em 22 de julho de 2025, pelo Maestro Gustavo Guimarães e músicos da cidade, que fica na região da Grande SP. O principal objetivo da sua criação é 

popularizar o acesso à música de alto nível, revivendo o costume dos concertos ao ar livre e juntando-se ao cotidiano da cidade.