logo

Nadir Fabris Moreira vence no Tênis de Campo C representando Sertãozinho na 4ª Etapa do JOMI 2025

Siga o Jornal da 3ª Idade no Instagram

Nadir Fabris Moreira, de 77 anos, da cidade de Sertãozinho,  conquistou a medalha de prata no Tênis de Campo, Categoria C, (70 a 80 anos), na manhã de hoje, 23 de maio, na 4ª Etapa dos 27º Jogos Estaduais da Melhor Idade de SP, que estão sendo disputados em Barretos.

Sertãozinho

A cidade de Sertãozinho, distante 350 km da capital, está participando do JOMI 2025, até o domingo, 25 de maio, com 132 atletas, que se inscreveram em 14 modalidades. A delegação sertanezina é chefiada pelo Diretor Municipal de Esportes.

Etapa do JOMI 2025 em Barretos

Todos os 45 municípios que estão participando desta etapa do JOMI 2025 fazem parte da 5ª Região Esportiva. A Secretaria Estadual de Esportes mantém uma classificação própria, que divide os municípios por regiões, diferente da Região Administrativa Estadual.

Jogos Estaduais da Melhor Idade de SP

O JOMI Estadual é organizado no formato de uma olimpíada regional, com disputas de 15 modalidades, nas categorias feminino e masculino. As mesmas modalidades são disputadas em todas as etapas regionais, mas para a final vão somente as duas primeiras pessoas colocadas de cada categoria: Atletismo (Masculino e Feminino); Bocha (Misto); Buraco (Masculino e Feminino); Coreografia (Mista); Damas (Masculino e Feminino); Dança de Salão (Misto);  Dominó (Masculino e Feminino); Malha  (Misto); Natação (Masculino e Feminino); Tênis (Masculino e Feminino); Tênis de Mesa (Masculino e Feminino); Truco (Misto); Voleibol Adaptado (Masculino e Feminino), Xadrez (Masculino e Feminino) e Basquete (3×3).

Leia todas da 4ª Etapa do JOMI 2025 – 5ª Região Esportiva