
Siga o Jornal da 3ª Idade de SP no Instagram
O Fórum da Pessoa Idosa de Vila Prudente e Sapopemba debateu na sua última reunião, na quinta-feira 2 de abril, como as pessoas idosas podem se manter saudáveis durante o seu envelhecimento, com uma palestra da professora da Faculdade de Medicina São Camilo, a geriatra Dra. Maria Eliza Gonzales.
A reunião que foi aberta com a apresentação do grupo do Centro de Convivência Intergeracional Paulo Freire, contou ainda com um show de um coral de 40 vozes, regido pelo maestro Celso Jardim. Somados membros do Coral do Articulando, Auriculando, Chiquinha Gonzaga, Bem Estar da Melhor Idade e Ecos Social.
Todo início do mês o Fórum se reúne no salão do Círculo dos Trabalhadores da Vila Prudente, na Rua José Zappi,120, na Vila Prudente, das 8 às 12 horas. A reunião é aberta para todas as pessoas interessadas, sem necessidade de inscrição prévia.
Leia também: Fórum da Vila Prudente e Sapopemba
