logo

Sertãozinho, SP, tem vagas no projeto Dançando a Vida na Terceira Idade

O Centro de Convivência do Idoso (CCI) “Fátima Sueli Valim Nicolino”, da cidade de Sertãozinho, distante 343 da capital, a nordeste do Estado de São Paulo, começou na terça-feira, 2/8, Dançando a Vida na Terceira Idade, para ensinar os vários estilos de dança de salão.

O projeto foi premiado em 2022 como um dos 36 contemplados no Programa de Valorização ao Artista (PROVAR) de 2022, da Secretaria de Cultura e Turismo.

As aulas de forró, samba de gafieira, bolero e soltinho serão ministradas pelos professores Andréa Sartori e Kaká Moraes.

O projeto tem como objetivo principal proporcionar aos idosos novos aprendizados, diversão e socialização e bem-estar nesta fase da vida. Os professores afirmam que também devem servir para preparação dos Jogos da Melhor Idade 2023.

As pessoas interessadas devem comparecer pessoalmente ao CCI, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, levando documento com foto, CPF, comprovante de endereço e de vacina contra a Covid-19. O Centro de Convivência do Idoso é um dos equipamentos da Secretaria de Assistência Social e fica à Rua Washington Luiz, 603 – Alto da Semar, em Sertãozinho.