logo

Sorocaba venceu a 4ª etapa dos Jogos da Melhor Idade de SP 2022 em Cerquilho

Delegação de Sorocaba comemora o bicampeonato regional conquistado na 4ª etapa do JOMI 2022, em Cerquilho. Foto: delegação

Sorocaba é a cidade campeã geral da 4ª etapa do JOMI 2022- Jogos Estaduais da Melhor idade, realizada no município de Cerquilho, no período de 24 a 29 de maio. Com essa vitória a representação sorocabana levou para casa o bicampeonato da Região, também conquistado em 2019. 

A cidade ficou em primeiro lugar em 16 provas: Atletismo Feminino e Masculino, Coreografia, Damas Feminino e Masculino, Dança de Salão A, Dominó Feminino, Malha, Natação Feminina, Tênis Individual Masculino B, Tênis em Dupla Feminino B, Tênis em Dupla Masculino A, Tênis de Mesa Feminino A, Tênis de Mesa Feminino C, Tênis de Mesa Masculino B e Voleibol Feminino B.

No segundo lugar, que também garantiu classificação para a final, Sorocaba garantiu 6 medalhas: Dança de Salão B, Dança de Salão C, Dominó Masculino, Natação Masculina, Tênis em Dupla Feminino A e Xadrez Feminino. 

O terceiro lugar no Tênis de Mesa Feminino B, Tênis de Mesa Masculino A e Tênis de Mesa Masculino C também foi comemorado pela delegação que levou 120 pessoas para as competições.

Calendário de todas as etapas

Reportagens da 4ª etapa do JOMI 2022 em Cerquilho