
Tatuí recebeu, no ginásio da Associação Atlética XI de Agosto, no sábado 2 de abril, a segunda rodada da 11ª Copa de Voleibol Adaptado – Amigos do Esporte na Melhor Idade, organizada pela Prefeitura de São Pedro, também do Interior de SP.
Jogando em duas categorias femininas( até 58 anos e até 68 anos), as equipes tatuianas somaram duas vitórias e três derrotas no torneio, que também é composto pelas equipes de Salto, Areiópolis, Americana, São Pedro e Ativaidade.
As delegações das cidades visitantes foram recepcionadas com um café da manhã especial, organizado pelo Fundo Social da Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), em parceria com a COOP – Cooperativa de Consumo e com a Coplaspel Embalagens.
Após duas rodadas, a equipe tatuiana na categoria até 58 anos de idade soma 2 pontos na competição. O time de Tatuí na categoria até 68 anos de idade, tem 4 pontos na tabela. A próxima rodada da “Copa de Voleibol Adaptado – Amigos do Esporte na Melhor Idade” será em São Pedro, no dia 30 de abril (sábado).
Com informações da Secom/Tatuí SP