logo

Voleibol Adaptado de Ilhabela é o campeão da Liga Litoral Norte 2022

Voleibol Adaptado masculino de Ilhabela campeão do 1º Torneio de Voleibol Adaptado da Liga do Litoral Norte, 2022. Foto:

O time masculino de Voleibol Adaptado de Ilhabela foi o campeão  do 1º Torneio de Voleibol Adaptado da Liga do Litoral Norte, na última rodada realizada no sábado 3 de dezembro, em São Sebastião.

A Liga do Litoral de Norte de Voleibol Adaptado foi idealizada pelos 4 técnicos de 4 cidades da Região, para promover a modalidade: Prof.º Renato Benedito de Petta Filho, de Ilhabela; Prof.º Edilson Luiz  Evangelista Almeida, de Caraguatatuba; Prof.º Alexandre, de São Sebastião e Prof.º Marcos Marra de Ubatuba. Em reuniões internas, eles criaram o regulamento da competição e organizaram a competição, que pretende se repetir anualmente.

Na categoria feminino, a equipe A conquistou o 3º lugar e a equipe B conseguiu o vice-campeonato, ambas sob a orientação da técnica Michelle Bernand.

Voleibol adaptado em Ilhabela

O Voleibol Adaptado é uma das modalidades oferecidas pela Secretaria de Esportes e Lazer de Ilhabela e faz parte do Projeto Melhor Idade em Ação. Os interessados em fazer parte das aulas podem entrar em contato pelo telefone (12) 3895-1004 ou comparecer na sede do projeto, que fica localizada na Rua Napoleão Leite de Siqueira, 120 , no bairro Barra Velha.