A Comissão Extraordinária do Idoso e da Assistência Social da Câmara Municipal de São Paulo faz amanhã, 23 de junho, às 10 horas, uma reunião, às 10 horas, no auditório Prestes Maia, no 1º andar, aberto para todas as pessoas.
O tema é o caso das Instituições de Longa Permanência da Lapa (ILPIs). As pessoas convidadas são: Eliana Gomes, Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social; Danilo Antão Fernandes, Subprefeito Lapa e Arthur Xavier, presidente do Conselho Municipal de Direitos das Pessoas Idosas de São Paulo. Também foi chamada a a Associação dos Moradores do Alto da Lapa.