Logo J3idade

Curso “Sexualidade e Envelhecimento”, da Secretaria de Estado da Saúde de SP, pela Internet, grátis até 31/12

Siga o Jornal da 3ª Idade de SP no Instagram

O curso “Sexualidade e Envelhecimento” que está sendo oferecido pela pela plataforma EAD/SES-SP, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, pode ser estudado por diferentes pessoas, não somente profissionais da área da saúde. Tem uma carga horária de 8 horas, começou em julho e vai até 31 de dezembro de 2026.

Coordenado pelo médico geriatra,  Milton Roberto Furst Crenitte, aborda a sexualidade como parte do cuidado integral à pessoa idosa, considerando suas dimensões biológicas, psicológicas, sociais e culturais. 

A proposta formativa convida à reflexão crítica sobre tabus, preconceitos e práticas de cuidado, contribuindo para uma atuação profissional ética, acolhedora e centrada na pessoa.

Inscrições neste link