logo

Delegação de Casa Branca, com 96 atletas vai ser a anfitriã de 38 cidades na 1ª Etapa do JOMI 2024

A delegação da cidade de Casa Branca, no Interior de São Paulo, tem a partir da próxima segunda-feira, 15 de abril e até dia 21, duas tarefas importantes: ser a anfitriã da 1ª etapa do JOMI 2024 e defender sua classificação no torneio, que reúne mais 38 municípios.

Com 96 atletas, a representação casa-branquense, estará chefiada por Fernanda Parente Querido, coordenadora da Melhor Idade da cidade e coordenadora geral da 1ª etapa dos Jogos Estaduais da Melhor Idade de SP. 

JOMI 2024 em Casa Branca

O município chamado de “Capital Nacional da Jabuticaba” fará a abertura oficial na terça-feira, 16 de abril, às 18h30, no Ginásio Municipal de Esportes, na Rua Bonvicino, s/n, no bairro de Nazaré. A expectativa dos organizadores é receber mais de 2500 pessoas, entre atletas, convidados e autoridades regionais.

São 39 cidades participantes: Aguaí, Águas da Prata, Águas de Lindóia, Americana, Amparo, Araras, Artur Nogueira, Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Casa Branca, Conchal, Cordeirópolis, Itatiba, Iracemápolis, Jaguariúna, Leme, Limeira, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Monte Alegre do Sul, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Pinhalzinho, Rio Claro, Santa Bárbara, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo,  Santa Cruz das Palmeiras, Serra Negra, Sumaré, Tuiuti, Valinhos Tambaú, Vargem e Vargem Grande do Sul.

Todos os municípios representados fazem parte da 4ª RE-SP- Região Esportiva. A Secretaria Estadual de Esportes mantém uma classificação própria, que divide os municípios por regiões, diferentes da Região Administrativa Estadual e as subdivide em Diretorias (DREL) e Inspetorias Regionais de Esporte e Lazer (IREL).