logo

Itapevi, na Grande SP, empossou novos conselheiros do CMI até 2026

Conselheiros do Conselho Municipal do Idoso de Itapevi, SI, para o quadriênio 2022/2026. Foto: Pedro Godoy/Secom PMI

O Conselho Municipal do Idoso de Itapevi, cidade da Grande São Paulo, escolheu na última quinta-feira, 4 de agosto, a sua nova executiva para o quadriênio 2022/2026.

Todos os conselheiros já tinham sido empossados no dia 2/8, em solenidade no  salão de entrada da Prefeitura, na Vila Nova Itapevi, quando também foram investidos no cargo os conselheiros do Conselho da Assistência Social (CMAS) e do Conselho da Mulher (CMM). O CMI é composto por oito conselheiros titulares e oito suplentes. 

São representantes do poder público na atual gestão: Bernadete Aparecida Luiz da Silva (T); Regina Celia Rosa da Silva (S); José Laurindo Sanches Silva (T); João Eder Cachigian (S); Álvaro Roberto Scotti Ferreira (T); Suellen Cristine Romão Idalino Zaneratto (S); Cleuza Maria de Oliveira Santos (T) e Ubiratan Carvalho Pereira (S).

São representantes titulares da sociedade civil: Carlos Antônio da Silva Picos, Célia Regina Costa, Maria Aparecida Afonso Ribeiro e Rosangela Belli Amorim Franci. Como suplente somente Tania Aparecida da Costa.

A nova executiva ficou assim constituída: como presidente o representante da ACITA,  Carlos Picos; como vice-presidente Cleuza Maria, da Secretaria da Saúde; na Secretaria Maria Aparecida, da Kolping Cristo Rei e na 2ª Secretaria Bernadete, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.