Logo J3idade

O Fórum da Pessoa Idosa de Santo Amaro, na Zona Sul da capital, SP, faz amanhã, 2/6, sua reunião

Siga O Jornal da 3ª Idade pelo Instagram

Fórum da Pessoa Idosa de Santo Amaro, na Zona Sul da Capital, em SP, marcou para amanhã, terça-feira 2 de junho de 2026, a sua reunião mensal de junho, na Biblioteca Belmont.

O encontro é coordenado pela ex-presidente do GCMI- Grande Conselho Municipal do Idoso de São Paulo (atual CMI-SP), Cida Portela, gratuito e aberto para todas as pessoas interessadas. Não tem necessidade de inscrição prévia.