O Fórum da Pessoa Idosa de São Mateus, na Zona Leste da capital, em SP, faz na quinta-feira, 25 de junho a sua reunião mensal, às 10 horas. O encontro será na Subprefeitura de São Mateus, na Avenida Ragueb Chohfi, 1.400, bairro Parque São Lourenço.
A participação é aberta para todas as pessoas interessadas, sem necessidade de inscrição antes.