Logo J3idade

O Fórum da Pessoa Idosa de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo faz sua reunião mensal de junho dia 25

Siga o Jornal da 3ª Idade de sP no Instagram

O Fórum da Pessoa Idosa de São Mateus, na Zona Leste da capital, em SP, faz na quinta-feira, 25 de junho a sua reunião mensal, às 10 horas. O encontro será na Subprefeitura de São Mateus, na Avenida Ragueb Chohfi, 1.400, bairro Parque São Lourenço.

A participação é aberta para todas as pessoas interessadas, sem necessidade de inscrição antes.

Leia outras matérias de São Mateus