O Fórum do Cidadão Idoso do Butantã e a Rede de Proteção aos Direitos da Pessoa Idosa do Butantã, na Zona Oeste da Capital, em São Paulo, fazem na terça-feira, 31 de março, das 9 às 12 horas, a sua reunião mensal, no formato virtual.
Na pauta do encontro estão os seguintes temas: Divulgação da 5ª Turma “Cuidando de quem Cuida”; a Continuação da atualização situacional de todas as Unidades de Referência no atendimento ao Idoso no Butantã; Reflexões e possíveis ações em relação ao Plano Municipal de Saúde encaminhado pela Secretaria Municipal de Saúde.