logo

Osvaldo Cruz espera a participação de 63 cidades na 7ª etapa do JORI 2019

A cidade de Osvaldo Cruz que vai sediar pela sexta vez uma etapa do JORI , espera a participação de 63 cidades, no torneio que começa na próxima terça-feira, 8 de outubro, para realizar a 7ª e última etapa regional dos 23º Jogos Regionais do Idoso. O próximo encontro será a Final Estadual, em Jundiaí, reunindo os classificados em cada modalidade.

JORI em Osvaldo Cruz

As cidades dessa 7ª etapa do JORI fazem parte das Regiões Esportivas de Presidente Prudente e Marília. Essas regiões são uma divisão particular da Secretaria Estadual de Esportes do Estado de SP que compreendas diretorias e inspetorias regionais de esporte e lazer- DREL’s e IREL’s.

Cidades: Adamantina; Alfredo Marcondes; Álvares Machado; Anhumas; Assis; Bastos; Bernardino de Campos; Cândido Mota; Dracena; Flora Rica; Florida Paulista;  Florínea;  Herculândia; Inúbia Paulista; Ipaussu; Irapuru; Junqueirópolis; Lucélia; Lupércio; Lutécia; Maracaí; Marília;  Mirante do Paranapanema; Narandiba; Nova Guataporanga; Ocauçu; Osvaldo Cruz; Ourinhos; Ouro Verde;  Pacaembu; Palmital; Panorama; Paraguaçu Paulista; Parapuã; Pauliceia; Pedrinhas Paulista; Piraju; Pirapozinho; Pompéia; Presidente Bernardes; Presidente Epitácio; Presidente Prudente; Presidente Venceslau; Quatá; Quintana; Rancharia; Regente Feijó; Ribeirão do Sul; Rinópolis; Rosana; Salmourão; Salto Grande; Sandovalina; Santa Cruz do Rio Pardo; Santo Anastácio; São João do Pau d ‘Alho; Sarutaiá; Taciba; Tarumã; Teodoro Sampaio; Tupã e Tupi Paulista.

Em 2018 o JORI da Região foi em Adamantina 

Assis foi a cidade campeã do JORI nessa Região, no ano passado, com 152 pontos (72 no feminino, 64 no masculino e 16 nas mistas.

Presidente Prudente ficou em segundo lugar com somou 147 pontos (70 no feminino, 55 no masculino e 22 nas mistas).

Ourinhos totalizou 93 pontos e conquistou o terceiro lugar (32 pontos no feminino, 31 no masculino e 30 nas mistas).