logo

Ourinhos com XOGUM foi 3º lugar na Coreografia, JORI 2019 em Osvaldo Cruz

Com a Coreografia Xogum, a equipe de Ourinhos ficou em terceiro lugar na prova da categoria, na abertura da 7ª etapa do JORI , em Osvaldo Cruz. Foto: delegação

A equipe de Coreografia da cidade de Ourinhos ficou com o 3º lugar na prova da categoria, com a apresentação de XOGUM, da 7ª e última etapa regional dos 23º Jogos Regionais do Idoso, realizada de 8 a 13 de outubro, no município de Osvaldo Cruz. 

A delegação de Ourinhos participou da 7ª etapa dos Jogos Regionais do Idoso com 86 pessoas e ficou em 5º lugar, na classificação geral. O chefe da delegação foi o Profº Aparecido Marrera, um dos diretores de esportes da secretaria Municipal de Esportes e também presidente da Associação da Terceira Idade de Ourinhos. O coreógrafo da apresentação foi o Profº Daniel, da Secretaria de Cultura de Ourinhos.

Ourinhos classificou também: 4º lugar no Atletismo Feminino; 4º lugar no Buraco Masculino; o 3º lugar na Natação Masculina; 5º lugar na Natação Feminina; 5º lugar no Tênis Feminino A individual; 2º lugar no Tênis Feminino B Individual; 4º lugar no Tênis de Mesa Feminino A; 1º lugar no Tênis de Mesa Feminino B; 5º lugar no Voleibol Maculino B e 4º lugar no Xadrez Feminino.

 

 

Delegação de Ourinhos participou do JORI 2019 com 86 pessoas. Foto: delegação