logo

São Bernardo do Campo foi a 1ª cidade da região metropolitana a vacinar idosos 90+

CASAL TIK TOK IMUNIZADO - Casados há 67 anos, o casal, Nair Donadelli e Nelson Miolaro, ambos com 90 anos, são um sucesso na internet, com mais de 1,5 milhão de seguidores do aplicativo Tik Tok, onde o casal posta dublagens, vídeos engraçados e danças animadas. No Instagram, são mais de 682 mil seguidores. Foto: Omar Matsumoto/PMSBC

Com atendimento domiciliar, a Prefeitura de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, deu início ao processo de vacinação para idosos com mais de 90 anos ontem, (4/2), antecipando o calendário paulista de imunização deste grupo.

O atendimento a essa faixa de idosos conta com cerca de 4.000 pessoas, identificadas pelo agendamento das UBS- Unidades Básicas de Saúde. Neste grupo há cerca de 150 idosos com mais de 100 anos.

 O casal, Nair Donadelli e Nelson Miolaro, ambos com 90 anos, casados há 67 anos, são um sucesso na internet, com mais de 1,5 milhão de seguidores do aplicativo Tik Tok, onde o casal posta dublagens, vídeos engraçados e danças animadas. No Instagram, são mais de 682 mil seguidores. Eles foram imunizados também no período da manhã pelos profissionais da Saúde, no quintal de casa, e acompanhados por um dos filhos e dois netos.