logo

“Saúde Mental e Demência: Políticas Públicas insuficientes para as pessoas idosas” live hoje

A empresa Previner Consultoria, que está realizando vários encontros virtuais para celebrar seus 10 anos, faz hoje, 18 de setembro, no seu canal no YouTube, uma com o tema: “Saúde Mental e Demência: Políticas Públicas insuficientes para as pessoas idosas”.

Será moderador o Dr. Cláudio Stucchi, advogado, especialista em Políticas Públicas de Assistência Social e Gestão Pública, especialista em Direito da Pessoa Idosa e Consultor de ILPIs, de OSCs e de Conselhos Municipais da Pessoa Idosa, sócio-proprietário da Previner Consultoria e membro da Frente Nacional de Fortalecimento à ILPI (FN-ILPI).

Convidados: Dra. Cláudia Maria Beré: Promotora de Justiça de Direitos Humanos do Ministério Público de São Paulo (MPSP), Especialista em Interesses Difusos e Coletivos pela Escola Superior do Ministério Público, Mestre pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, Ex-Conselheira Nacional e Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa. Membro da Frente Nacional de Fortalecimento à ILPI (FN-ILPI).

Dr. Eduardo Hostyn Sabbi: Psiquiatra, Diretor-proprietário da Vitalis Morada Sênior e Presidente da Associação Brasileira de Alzheimer (ABRAz) Regional do Estado do Rio Grande do Sul. Membro da Frente Nacional de Fortalecimento à ILPI (FN-ILPI).

Dra. Márcia Bianchi: Psicóloga, Psicoterapeuta com formação em psicanálise pelo CEPP, Analista da Promotoria de Justiça de Direitos Humanos – Área da Pessoa Idosa do Ministério Público de São Paulo (MPSP).

Público-alvo: Administradores, Coordenadores, Presidentes, Dirigentes, Assistentes Sociais, Psicólogos, Médicos Geriatras e profissionais das equipes de referência, todos atuantes em ILPIs públicas, privadas beneficentes e com fins lucrativos; Coordenadoras e Assistentes Sociais dos CREAS e das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde; Promotores de Justiça e membros dos Conselhos Municipais da Pessoa Idosa. Haverá espaço para perguntas.