logo

Baile da Melhor Idade de Taboão da Serra, na Grande SP, retorna dia 27/2 com o tema Carnaval

Siga o Jornal da 3ª Idade de SP no Instagram

O Baile da Melhor Idade de Taboão da Serra, cidade da Grande SP, que mensalmente trabalha o tema de uma efeméride da época, como trabalho complementar no atendimento aos idosos pela Prefeitura, volta no próximo dia 27/2. 

O evento será no Centro Municipal de Recreação e Cultura (CEMUR) das 13 às 17 horas, na Praça Nicola Vivilechio, 151, no Jardim Bontempo, com entrada gratuita,  celebrando o Carnaval

CCI Maria Rosa

O Centro de Convivência do Idoso Maria Rosa mantido pela Prefeitura Municipal de Taboão da Serra, oferece durante todo o ano 12 modalidades de atendimento: Ginástica; Pilates; Mobilidade e Alongamento; Dança de Salão;Coral; Fanfarra; Ritmos; Roda de Conversa (atividades socioeducativas); Xadrez; Musicoterapia; Artesanato (encadernação e pintura em tecido); Sala de Jogos (sinuca, baralho e dominó). A Secretaria da Assistência Social e o Fundo de Solidariedade também promovem toda última sexta-feira do mês o tradicional Baile da Melhor Idade.

As pessoas interessadas em participar podem entrar em contato com o telefone 4786- 4815.