logo

Os Jogos Estaduais da Melhor Idade 2023 fecharam as etapas regionais e a Final será em setembro

A 1ª etapa aconteceu em Lençóis Paulista, de 28 de março a 2 de abril, com a participação de 38 cidades da 3ª Região Esportiva do Estado de SP. Neste torneio Piracicaba ficou com a primeira colocação geral, a cidade anfitriã Lençóis Paulista, em segundo lugar e Botucatu terminou em terceiro. 

A 2ª etapa foi realizada de 17 a 23 de abril, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, com a participação de 26 cidades da 1ª Região Esportiva de SP e a Capital. Nesta competição, Praia Grande foi a campeã pelo segundo ano consecutivo, a cidade anfitriã São Bernardo do Campo ficou em segundo lugar e Santo André em terceiro.

A 3ª etapa, em período simultâneo, foi realizada de 17 a 23 de abril, na cidade de Guaratinguetá e contou com  representação de 36 cidades da 2ª Região Esportiva de SP. Nesta fase, São José dos Campos foi a campeã, Guarulhos ficou com o segundo lugar e a anfitriã Guaratinguetá, em terceiro.

A 4ª etapa, de 29 de abril a 3 de maio, aconteceu na cidade de Itapira, com a participação de 37 cidades, da 4ª Região Esportiva de SP. Neste torneio, Campinas foi a campeã, Itatiba ficou com o segundo lugar e Mogi Guaçu com o terceiro lugar.

A 5ª etapa foi realizada em Barretos de 22 a 28 de maio, em Barretos com 51 cidades, da 5ª Região Esportiva. Ribeirão Preto (1º), Jaboticabal (2º) e Franca foram as vencedoras

A 6ª etapa de 6 a 11 de junho, em Araçatuba, contou com 47 municípios da 6ª Região Esportiva. São José do Rio Preto, a anfitriã Araçatuba e Birigui foram as cidades campeãs.

A 7ª etapa de 6 a 11 de junho, em Presidente Prudente recebeu a representação de 46 municípios da 7ª Região Esportiva. A anfitriã Presidente Prudente (1º), Assis (2º) e Álvaro Machado foram as vencedoras.

A Final Estadual será de 3 a 9 de setembro, em São José do Rio Preto.