logo

Coreografia de Barueri foi Medalha de Prata no JATIJAN 2022 em Jandira

Barueri foi a vice-campeã, Medalha de Prata, no XIV JATIJAN- Jogos Adaptados da Terceira Idade de Jandira 2022. Foto: delegação

A equipe de Coreografia de Barueri ficou com a Medalha de Prata, ao conquistar o segundo lugar na competição da modalidade, logo após o evento de abertura do XIV JATIJAN-Jogos Adaptados da Terceira Idade de Jandira, realizado na manhã da segunda-feira de 15 agosto, no Ginásio Poliesportivo Vereador Manoel de Jesus Marçola.

Nosso grupo coreográfico de competição existe desde 2008. Em 2022 participamos do JOMI, na etapa da Praia Grande, em maio. Estivemos em algumas apresentações em eventos da Região de Barueri, também no 3º JOCAVI, em São Bernardo do Campo e na disputa do 14º JATIJAN. No final de setembro ainda pretendemos participar do JATIO, em Osasco. Um ano de muito trabalho, disse o coreógrafo e professor Marcos Boniolo, responsável pela equipe de Barueri. Ele conta com a assessoria de Fatima Minute, professora de Educação Física. 

Nas apresentações da coreografia de 2022, Barueri representou o samba e dançou uma mistura de várias músicas da Alcione e Gonzaguinha, que instigaram a plateia.

 

Profº Marcos Boniolo e a Prof.ª Fátima Minute.